Prefeitura de São Paulo abre 25 vagas para bibliotecários

Com 25 vagas e salário de R$ 1.838,47, a Prefeitura de São Paulo anunciou abertura de concurso público destinado à contratação de Especialista em Informações Técnicas, Culturais e Desportivas (Biblioteconomia).

Para concorrer, o candidato deverá ter formação em curso Superior de Biblioteconomia e registro no Conselho Profissional. Os interessados poderão se inscrever até o dia 9 de novembro no site da organizadora (www.concursosfcc.com.br). Será necessário pagar a taxa de R$ 75,00 para ressarcimento de despesas com material e serviços.

Entre as atividades desenvolvidas pelo profissional contratado, estão as tarefas de coordenar os serviços de orientação ao leitor quanto ao uso da biblioteca, executar serviços de classificação e catalogação de manuscritos e de livros raros e preciosos e zelar pela conservação do acervo de obras, do material documental, do mobiliário e da área física da biblioteca.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita composta de questões objetivas sobre Português e Conhecimentos Específicos e questões dissertativas. Além dessa avaliação, haverá análise de títulos.

Esse concurso terá a validade de um ano, mas poderá ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s