Profª Adriana Lourenço e prof. Marcos Gomes palestrarão em evento no Campus Arapiraca

Palestra

Diante da importância da Biblioteca Universitária para o processo de formação profissional, o Campus Arapiraca iniciou, no último dia 15 de junho, uma campanha em prol da preservação e conservação do acervo que a compõe. Além disso, foi proposto um concurso para escolha da melhor frase e logomarca para campanha, com base no capítulo IV, art. 163, do Código Penal que diz que “é crime destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia, incluindo Patrimônio Público”.

“O vencedor do concurso ganhará uma camisa da campanha e um livro numa área afim, além de ter sua frase e logotipo veiculados nos adesivos que serão espalhados por todo o Campus”, explica Cléia Brito, técnica-administrativa.

A programação da campanha engloba uma exposição dos livros mais deteriorados da Biblioteca, nesta segunda-feira, 22; e a realização de palestras com os professores Marcos Antônio Gomes e Adriana Lourenço, que falarão sobre “As dimensões do público e do privado” e sobre a “Preservação e conservação do acervo bibliográfico”, respectivamente, nesta terça-feira, 23.

Fonte: http://www.ufal.edu.br/ufal/noticias/2009/06/campus-arapiraca-realiza-campanha-em-defesa-da-biblioteca

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s